quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ausência

Olá amigos!!

Estou em falta com o blog, não é mesmo?! Mas é por uma boa causa. Estou estudando bastante e isso me toma muito tempo.

Há algum tempo resolvi fazer concurso público e agora estou estudando pra valer, pois tenho bastante tempo livre. Comprei alguns livros, baixo muito material da internet e assisto aulas on-line.

Espero que esse ano eu consiga uma aprovação em algum concurso, pois o mercado de trabalho está cada dia mais difícil.

Com essa rotina de estudos estou lendo pouco. Em comparação com o que li em Janeiro (5 livros), este mês de fevereiro tá muito devagar (ainda não consegui completar nem um) 😭 😭 😭.

Estou lendo O Rei do Inverno, volume 1 de As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell. Estou achando legal, mas ainda não peguei o ritmo, e olha que eu já passei da metade. Espero conseguir terminar antes do final do mês.

Torçam por mim!!!

Beijos a todos 😘💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário